Política de Privacidade

Aqui na HCC Hotel Specialist respeitamos sua privacidade e protegemos os seus dados pessoais. Por isso, neste documento explicamos o motivo de cada pedido de permissão e para que são utilizadas cada uma delas, durante o uso do da Ferramenta Chatbot.

Política de Privacidade

atualizado em 01/12/2021

Esta Política de Privacidade pode mudar de acordo com novas regras de mercado e/ou de legislação. Mas fique tranquilo, toda vez que algo for alterado, você será avisado.
Se você concordar com esta Política de Privacidade, você está pronto para usufruir todas as funcionalidades da plataforma. Por outro lado, se discordar desta Política de Privacidade, você deve parar de utilizar nosso aplicativo.
Se após fornecer seus dados, você mudar de ideia quanto à esta Política de Privacidade, você pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, entrando em contato com a HCC Hotel Specialist através do e-mail ouvidoria@hcchotels.com.br ou nos enviando uma correspondência para o endereço Av. Sete de Setembro, 4165 - Batel, Curitiba - PR, CEP 80250-210.

O Aplicativo Chatbot da HCC Hotel Specialist compartilha dados com terceiros?
A HCC Hotel Specialist não compartilha seus dados com terceiros. Seus dados pessoais não são vendidos, arrendados ou emprestados.

Quais procedimentos de segurança e retenção a HCC Hotel Specialist usa para proteger seus dados pessoais?
Para proteger suas informações pessoais, tomamos as devidas precauções e seguimos as melhores práticas da indústria de tecnologia para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Os dados que são armazenados ou trafegados na Ferramenta Chatbot criptografados, ou seja, passam por um sistema de proteção evitando que pessoas não autorizadas consigam capturar as informações durante o processo. Somente aqueles que tem a chave conseguem traduzir as informações transitadas, evitando que seus dados sejam expostos.